A regra de 2 minutos para filho

dezembro 22, 2015 @ 12:34 Bom dia!! Passei cá de modo a agradecer a existência desse blog e a profa. Sônia Aranha, como foi atravé especialmentes das informações cá deixadas, segui Lindas as instruções e o filho qual estava prestes a uma reprovaçãeste por intolerância do uma professora, Este momento está rumo ao 5ano…foi uma caminhada dificil, nada de uma hora pra outra, porém a vitória chegou!

Entreguei toda a documentaçãeste pelo ato da matrícula da escola, e actualmente a professora disse de que não sabe do nada,meu filho está pelo segundo ano do ensino fundamental, e vai executar 7 anos actualmente no final do mês.

Chegaram pelo consenso que haveria a orientação,porém sinceramente,nãeste acredito de que a professora por matemática se desempenhará este suficiente,uma vez que ela já poderia deter feito isso.Prefiro atá a do português qual desempenha melhor esse papel.Até hoje nada aconteceu contudo já liguei,e lembrei.O de que mais me intriga é que ele adora a escola mas está perdendo o interesse em ler,estudar e cumprir os compromissos.Eu observo de que o estimulo de que ele precisa está faltando na sala.Ele diz que levanta a mão de modo a ler e ningufoim deixa e quando isso acontece diz que as professora não gostam dele.Quando acontece este contrário Vive numa felicidade Completa já chega dizendo de que leu.Ele se sente natural menosprezado.E tem sido uma luta.Ele tem acompanhamento de psicopedagoga ,psiquiatra,neuro e psicologa na cidade e em BH.Ele Vive nervoso, nãeste querendo nunca tomar ESTES medicamentos.perde este interesse usando muita facilidade e dispersa muitoooooo.Este qual façeste me oriente,por benefício.No mais agradeço a tua atençãeste amo este seu blog

Se você disser que quer embolsar a anuidade isento desconto e a escola se recusar, daí sim a escola fere a lei federal e você poderá denunciá-la ao Ministfoirio Público ou constituir 1 advogado de modo a acioná-la.

Quem enviava as atividades foi a profa. por matemática.Atividades bem puxadas e prolongadas de modo a o nível deles a meu ver, pois,está será introduzida matfoiria pelo seis ano.Ao questionar ,foi colocado qual a turma toda aprende tudo,este de que sinceramente duvido ,pois quando questiono o neto A cerca de

1) Elabore 1 documento (posso executar isso, mas cobro honorários para fazê-lo) endereçado a direçãeste, informando qual a aluna usando dfoificit por atençãeste deve ser atendido em tua necessidade educacional especial.

2) A criança de que tem uma defasagem idade x série tem que ser acudida, porque ela tem 12 anos e está na 4a série = 5o ano ela já deveria manter-se pelo 6o ano.

Em este ano por 2014, o blog Direito por Todos recebeu inúmeras questões relacionadas à guarda dos filhos após este divórcio. Entre as qual Muito mais se repetiram está a seguinte: quando este pai não devolve este filho, este qual devo tomar?

Pra eu olhar meu filho eu tenho de que viajar e olhar o menino na presença dele, já nãeste sei mais o de que tomar, por favor me ajudem.

Tenho uma filha do 08 anos de que doravante em dezembro descobri qual ela tem Dfoificit do Atenção, o colé especialmentegio não sinalizou, nunca enviou uma notificação dizendo qual minha filha precisava de ajuda, e é claro como mãe vi que ela estava indo um pouco mal nos estudos, e tentei ajudá la da melhor MANEIRA.

Contudo o problema de que você encontrará é que isso não foi avisado de modo a a escola em tempo. Se tivesse sido informado você poderia alegar qual a escola não o assistiu em suas necessidades educacionais especiais .

Se você é de Sãeste Paulo Obter mais informações o assunto é pacífico porque este Conselho do Educação Estadual também já se manifestou a respeito.

Na tela seguinte, você deve preencher ESTES campos com a identificaçãeste (Nome Completo e RG) do quem irá viajar;

No documento, oriente a direçãeste de modo a que converse usando a professora a fim de modificar a postura, caso contrário, você denunciará ambas por discriminaçãeste nos órgãESTES competentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *